A UEFA começou a delinear um calendário para completar a temporada da Liga dos Campeões e o primeiro jogo a ser disputado será o embate entre Juventus e Lyon, da segunda mão dos oitavos de final, que o organismo máximo do futebol eurpeu está a pensar agendar para 8 de agosto.

De acordo com o canal de notícias francês 'RMC Sport', os responsáveis da UEFA realizaram uma reunião por vídeoconferência na manhã desta quarta-feira com os presidentes de clube envolvidos na prova com o objetivo de reafirmar a vontade de concluir a época.

Nessa mesma reunião, a UEFA voltou a lembrar que todos os campeonatos devem ser concluídos até ao final de julho, de forma a que Liga dos Campeões e Liga Europa sejam disputadas depois em Agosto.

O embate entre Juventus e Lyon, em Turim, contudo, só ocorrerá na data apontada de 8 de agosto se tal for declarado seguro pelas autoridades italianas, acrescent o 'RMC'. A formação de Crsitiano Ronaldo, recorde-se, saiu derrotada da partida da primeira mão, em França, por 1-0.

Para além do encontro entre Juve e Lyon, da segunda mão dos oitavos-de-final falta ainda disputar o Barcelona-Nápoles (1-1 na primeira mão), o Bayern-Chelsea (3-0 na primeira mão) e o Manchester City-Real Madrid (2-1 na primeira mão), cujas datas não foram adiantadas pelo 'RMC'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.