O Barcelona defronta esta terça-feira o Manchester United em vantagem nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas o técnico dos catalães desvalorizou o triunfo de 1-0 alcançado em Old Trafford no jogo da primeira mão.

"Não tenho nenhuma dúvida na mensagem. Vencemos com um golo e isso não quer dizer que esteja tudo decidido. Vamos tentar não sofrer golos, mas não podemos pensar que estamos em vantagem. Seria um absurdo", começou por dizer Ernestro Valverde na antevisão do jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"O Manchester United é uma equipa com grande qualidade, com espírito ganhador e por isso temos de mostrar a nossa melhor versão. É preciso saber analisar o jogo e explorar a melhor maneira de tirar vantagem. Jogar levando em conta o resultado anterior não é bom", acrescentou o técnico do Barcelona.

"Sei que [os adeptos] vão estar presentes e empurrar a equipa. Quero agradecer por isso. Temos de tentar que estejam mais connosco e melhorar a ligação. Temos muitas ambições nesta competição e estamos a um passo das meias-finais", sentenciou Ernestro Valverde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.