Vitinha abordou, esta segunda-feira, o momento de Gonçalo Ramos no Paris Saint-Germain e o seu papel na adaptação do avançado português na equipa. O ex-jogador do Benfica tem vindo a ganhar espaço na equipa de Luis Enrique e, por isso mesmo, o clube francês decidiu antecipar a compra definitiva do ponta de lança, por 65 milhões.

Em 16 jogos, Gonçalo Ramos já marcou três golos pela equipa parisiense.

"Estou a tentar ter um papel importante na adaptação do Gonçalo. Sei o que é chegar a um novo país e a um novo clube, portanto tento dar o máximo de apoio. A adaptação demora sempre o seu tempo, mas ele está 100 por cento envolvido com o grupo. Já é importante e vai ser muito importante para o PSG", afirmou o médio na conferência de antevisão do jogo da Liga dos Campeões frente ao Newcastle.

O antigo jogador do FC Porto abordou ainda a derrota da primeira mão frente à equipa inglesa, por 1-4.

Vitinha falou ainda da sua relação e ligação em campo com Kylian Mbappé. "Sinto-me bem, tive um bom início de época, mas quero fazer ainda melhor para ajudar a equipa. Estou numa boa dinâmica com o Kylian, temos combinado bem no flanco esquerdo, mas penso que podemos ser melhorar", concluiu.

O Paris Saint Germain, recebe na terça-feira, às 20h, o Newcastle para a quinta jornada da fase de grupos da Champions.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.