Titular na equipa do FC Porto, mas substituído a meio do encontro, Wendell realçou a importância de o FC Porto ter derrotado a sua antiga equipa, o Bayer Leverkusen, para assim continuar a ter aspirações na presente edição da Liga dos Campeões.

"Sabemos que o FC Porto é isto, é guerra. Infelizmente tive uma entrada que fez sangue, mas o mais importante foi termos conseguido os três pontos e estamos vivos na Champions", afirmou em declarações à Eleven Sports após a partida.

"Era uma partida especial. Temos de pensar jogo a jogo e no próximo desafio temos de jogar com a mesma entrega. Se continuarmos com o mesmo espírito, dificilmente vamos perder para quem quer que seja. Vamos continuar firmes", acrescentou.

Já Zaidu saltou do banco precisamente para o lugar de Wendell e poucos minutos depois acabou por marcar o primeiro golo da vitória dos dragões

"Foi bom para nós os três pontos. Também para o clube e para os adeptos. Agradecemos a todos", começou por dizer.

"Trabalho todos os dias para isto. O treinador quer que os laterais subam e tenho de fazer o que ele quer para ajudar o clube. Estou habituado a isso. É uma vitória muito importante para nós. Dá para continuar a caminhar na Liga dos Campeões", concluiu.

VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ENCONTRO

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.