O Sporting comprometeu hoje as aspirações de seguir em frente na Liga dos Campeões de futebol, ao perder 2-1 na receção aos alemães do Borussia Dortmund, em jogo da terceira jornada do grupo F da prova.

A equipa 'leonina' chegou ao intervalo a perder já por 2-0, depois dos golos de Pierre-Emerick Aubameyang, aos nove minutos, e de Julian Weigl, aos 43, de nada valendo o tento de Bruno César, aos 67.

"De certeza que vamos dar uma boa resposta no próximo jogo", começou por dizer William Carvalho no flash interview da Sport TV.

"Estivemos muito bem na primeira parte, mas não nos podemos esquecer que eles tiveram duas oportunidades e fizeram dois golos. O futebol é isto. Na segunda parte também tivemos oportunidades na segunda parte mas não concretizámos. O resultado é injusto", acrescentou o médio leonino.

Questionado sobre a deslocação à Alemanha, William Carvalho garantiu que a equipa do Sporting tem condições para vencer no reduto do Dortmund.

"Claro que sim! Mas agora queremos recuperar bem e pensar no jogo com o Tondela", frisou o capitão do Sporting.

Após esta derrota, o Sporting manteve o terceiro posto do grupo com três pontos, já a quatro dos dois comandantes, o Dortmund, que os 'leões' defrontam dentro de 15 dias na Alemanha, e o Real Madrid, que hoje recebeu e goleou os polacos do Légia de Varsóvia, últimos sem qualquer ponto, por 5-1.

"Ainda acreditamos no apuramento, tal como depois de perdermos o primeiro jogo do grupo, em Madrid", sentenciou William Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.