Boudewijn Zenden jogou no Barcelona e no Liverpool, os dois emblemas que esta noite jogam por um lugar na final da Liga dos Campeões. Em declarações ao portal 'Goal', o antigo internacional holandês falou da importância de Messi nos espanhóis e de como é impossível travar o craque argentino.

"É impossível que um só jogador consiga parar Messi, que joga em muitas posições diferentes num mesmo jogo. Contra o Levante, voltámos a vê-lo. Não foi titular e acabou por marcar o golo com que conquistaram o campeonato. Não vale a pena falar sobre como o podem parar, porque é impossível. O grande problema é que o Barcelona tem sempre linhas de passe para a frente, e isso é muito complicado de defender. Por isso é que o Barcelona marca sempre, não é só porque são muito bons. A organização deles, por vezes, não se pode defender. Mas há que tentar", disse o antigo lateral esquerdo.

Para Zenden, este jogo acabará sempre com golos, pelo estilo das duas equipas.

"Ambas as equipas têm estilos muito vincados. O Liverpool só sabe jogar com intensidade e muita energia, e isso gera oportunidades e golos, ao passo que o Barcelona quer ter bola e aproveitar a profundidade. Penso que é impossível que haja empates a zero. A pergunta é qual dos dois marcará mais golos", completou.

O Barcelona-Liverpool está marcado para às 20h00 desta quarta-feira.

Prováveis onze de cada equipa

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Rakitic, Busquets, Arthur; Messi, Suárez, Coutinho (ou Dembélé).
Técnico: Ernesto Valverde.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Wijnaldum, Henderson, Milner; Salah, Firmino (ou Sturridge), Mané.
Técnico: Jürgen Kloop (ALE).

Árbitro: Björn Kuipers (HOL)