Zinedine Zidane afirmou que é um treinador com muita sorte. Na conferência de antevisão do jogo com o Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões, o treinador francês assumiu que para além da sorte, há muito trabalho na sua equipa que só perdeu dois jogos em 50 encontros.

"Tenho muita sorte, é verdade, mas não é só sorte. Faço o que mais gosto e estou num grande clube que me deu a oportunidade de jogar aqui, algo que não está ao alcance de todos. Eu gosto de futebol e não perder significa que o trabalho é bom, mas nós pensamos é no final da temporada e nos títulos".

Num plantel recheado de estrelas nem todos têm a oportuniade de jogar o que gostariam. Esse é o caso de James Rodriguez que não tem sido aposta de Zidane nos 'merengues'. O treinador admitiu que o antigo jogador do FC Porto é um problema, mas que conta com ele no seu grupo.

"O James é um jogador do Real Madrid e é importante para mim. É verdade que é um problema porque quer jogar mais e, ultimamente, não está a jogar muito, mas continua a ser importante para mim. Vou precisar do grupo inteiro".

O Real Madrid vai enfrentar o Borussia de Dortmund na última jornada da fase de grupos da 'Champions'. Ambas as equipas já estão apuradas, mas vão dipsutar o primeiro lugar do grupo para tentar um jogo mais fácil nos 'oitavos' da Liga dos Campeões.