Andrija Zivkovic marcou um dos golos que ajudou o PAOK da Grécia a afastar o Benfica da fase de grupos da Liga dos Campeões. O sérvio fez um dos dois golos dos gregos, na 3.ª eliminatória da prova, pouco tempo depois de ter rescindido com os 'encarnados'. Em entrevista ao portal 'Mozzart Sport', recordou esse tento e o seu significado.

"Foi realmente incrível, embora eu soubesse que ia dar tudo enquanto ainda estava a entrar no jogo. Foi um sentimento estranho, apesar de estar ressentido queria mostrar-lhes que tinham errado comigo. Embora, claro, por respeito ao clube, não quisesse comemorar o golo. Mas faz tudo parte do desporto. E esse golo foi perfeito para mostrar que eu escolhi o caminho certo", disse o extremo.

O sérvio chegou à Luz como uma das maiores promessas do futebol mundial mas nunca conseguiu impor o seu valor. Para Zivkovic, a culpa é do Benfica.

"Eu sei que pode soar um pouco estranho para alguns, mas sinto que não tive as oportunidades que merecia no Benfica. E se consegui, usei-as da melhor forma. Mas um tempo depois acabei por ser excluído, não joguei não sei porquê. Realmente não sei qual foi o motivo, eles apenas tiraram-me da equipa. E eu dei sempre 100 por cento de mim o tempo todo, sempre me dediquei ao máximo nos treinos, trabalhei individualmente e tudo isso pode ser constatado agora", atirou.

Aos 24 anos, o extremo sérvio quer aproveitar a oportunidade no PAOK para mostrar o seu valor e, quem sabe, dar o salto para um campeonato ou emblema de outra dimensão.

"Ainda sou jovem, tenho 24 anos, o melhor período está à minha frente, e amadureci como pessoa. Não quero fazer nada estúpido agora. O mais importante para mim é jogar e é por isso que acho que fiz uma ótima escolha ao vir para o PAOK […] Trabalhei individualmente até ter uma oportunidade para jogar. Por momentos foi difícil, porque nunca sabes quando podes sair de uma situação como aquela. Mas trabalhei sempre e acho que mostrei que estava pronto mesmo quando eliminei o Benfica com um golo. Depois disso, continuei a jogar em todos os jogos", explicou ao ao portal 'Mozzart Sport'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.