Jorge Jesus fez esta tarde a antevisão da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, frente ao Fenerbahçe, e admitiu que o Benfica já só pensa em tirar o bilhete para a final, em Amesterdão.

«Temos de tentar passar à final e o nosso objetivo é reverter a desvantagem da Turquia. É um resultado traiçoeiro mas que nos dá alguma garantia de o podermos virar. Temos alguma experiência nestas andanças e por isso estamos tranquilos, não vamos mudar nadar em relação ao que temos feito. Esperamos que o público nos ajude a chegar à final que é aquilo que todos queremos.»

O treinador do Benfica lançou vários reptos aos adeptos para que estejam em massa no Estádio da Luz e explicou que isso pode ser determinante para o desfecho da eliminatória.

«Acho que a jogar em casa o Benfica é muito mais forte. Depois, acho que o Fenerbahçe não vai ser tão forte como foi no seu estádio e nós acreditamos que vamos estar na final», disse o técnico, que revelou que este não vai ser o encontro mais importante da sua carreira e que não se sente nervoso.

«Isto era o que queríamos desde o início da época, mas não é o jogo mais importante da minha carreira. Nem estou nervoso, porque a experiência que tenho já me permite olhar para estes jogos com tranquilidade. Sinto-me normal e espero que os jogadores também estejam, porque assim as coisas tornam-se mais fáceis», terminou Jesus.

O Benfica defronta amanhã, quinta-feira, a partir das 20h05, o Fenerbahçe, em jogo que terá lugar no Estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.