Matheus Reis, jogador dos leões, fez a análise à partida frente ao Raków.

"Jogo extremamente difícil. Preparámos bem o jogo, mas ao ficar com menos um tivemos de mudar completamente a estratégia. Conseguimos o golo, tivemos oportunidades para marcar mais e não conseguimos. Não via um relvado tão difícil desde que cheguei ao Sporting, escorregava a toda a hora. Foi difícil por isso. Depois o golo foi uma desatenção nossa e acabámos por empatar. Resultado, por todas as circunstâncias, positivo. Agora vamos tentar vencer o próximo."

Está optimista para a passagem à próxima fase: "Sim, com certeza. O grande objetivo é passar, está tudo em aberto. vamos tentar vencer no próximo jogo."

Desgaste para a partida frente ao Boavista: "Pesa de alguma forma, mas estamos muito bem preparados. Voltámos ao nosso melhor nesta paragem, se não joga um joga o outro. Isso nunca vai ser desculpa. Temos outra batalha e precisamos de vencer."

O dinamarquês Morten Hjulmand também fez a análise da partida.

Resultado desiludiu: "Sim queríamos ganhar este jogo. Era o nosso objetivo e por isso estamos desiludidos".

Expulsão: "Claro, quando temos um a menos durante 80/90 minutos tudo fica mais difícil. Ainda conseguimos conquistar um ponto".

Jogo a meio campo: "O jogo muda todo com um a menos. Não podemos pressionar o jogo todo, houve momentos em que queríamos ter tido a bola mais tempo, para parar o jogo, para ter passes, recuperação, mas quando tens um a menos é mais difícil. É por isso que tivemos menos posse de bola."

Sem remates na segunda parte: "Quando recuperávamos a bola, perdíamos muito rápido e tínhamos de correr atrás. É por isso que não criámos tantas oportunidades. Mas também fomos perigosos, tivemos a oportunidade do Pote para marcar."

Já Coates fala também em jogo difícil e abre as portas à renovação.

"Foi um jogo difícil, ficámos com menos um muito cedo, num relvado difícil. Mesmo assim conseguimos marcar na primeira parte e depois, como é normal, o Raków foi atrás do empate. Não queríamos este resultado, mas há que destacar o ponto que levamos devido às circunstâncias do jogo."

Passagem à próxima fase: "A expectativa é sempre a mesma, ganhar todos os jogos e teremos dois em casa, mas agora já estamos a pensar no Boavista e em recuperar para esse jogo, que vai ser muito complicado."

Renovação de contrato: "É um assunto que não está conversado, todos sabem que estou muito feliz aqui. Vamos ver, mas também ainda é muito cedo para falar sobre isso."