Abel Ferreira congratulou a equipa pela exibição frente ao Marselha (1-0), mas avisa os jogadores que quer este empenho em todos os jogos. O técnico fez ainda uma promessa. Não vai falar mais de arbitragens até ao final da época.

Parabéns aos jogadores

"Demos uma boa imagem, fizemos um grande jogo de futebol e dar os parabéns aos meus jogadores, pela intensidade, pelo espírito de equipa. Hoje o SC Braga foi superior".

Três objetivos, só o quarto falhou

"Conseguimos o 1º objetivo: entrar na fase de grupos. No 2º objetivo: Passamos em primeiro. Infelizmente o sorteio não foi o mais generoso connosco. Falhamos esse objetivo. Pior do que não passar é não ter objetivos. Os objetivos eram claros. Falhamos o quarto objetivo, mas estou em querer que foi uma grande experiência. Não podia deixar a oportunidade de aprender com aquele jogo [Derrota em Marselha]".

Exigência máxima a partir de agora

"Aproveitámos a vitória que tivemos no último jogo. Mudanças? Não tem a ver com os jogadores tem a ver com a mentalidade. A partir de agora vão ter aqui um cão de caça. A exigência ter que ser daqui para a frente".

O técnico promete não falar mais de arbitragem

"Eu sinto-me envergonhado pelo que tenho assistido por aí fora. Se não vencemos por mais foi porque não fomos competentes. O árbitro pode errar, mas nós temos mais minuto para ir atrás daquilo que queremos. Não serve de desculpa. Eu vou errar. O arbitro vai errar seguramente. Eu não vou falar mais dos árbitros. Aprendemos em conjunto e partilhamos das mesmas ambições".