Depois de os adeptos ucranianos terem causado desacatos antes do jogo entre o Benfica e o Dinamo de Kiev nas imediações do Estádio da Luz, a confusão estendeu-se, esta quinta-feira, para norte antes do jogo da Liga Europa entre o SC Braga e o Estrela Vermelha.

Nas redes sociais circulam imagens de confrontos entre a polícia lusa e os adeptos do clube sérvio minutos antes do jogo no Estádio Municipal de Braga.

Segundo à fonte, os incidentes aconteceram na Rua dos Capelistas, quando os adeptos do clube sérvio estavam a ser conduzidos para o Estádio Municipal de Braga para assistir ao jogo de futebol entre o Sporting de Braga e o Estrela Vermelha, para a Liga Europa.

Veja o vídeo abaixo

“Houve ali um foco de conflito com a polícia, que foi rapidamente sanado, mas foi necessário efetuar alguns disparos de ‘shotgun’ para o ar. Os confrontos não terão durado mais de três minutos”, acrescentou a fonte, escusando-se a adiantar o número de disparos.

O SC Braga empatou a um golo na receção ao Estrela Vermelha, em jogo da sexta e última jornada do Grupo F, que terminou no segundo lugar, sendo relegado para os ‘play-offs’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.