Adi Hutter, treinador do Eintracht Frankfurt, referiu que o Benfica parte com favorito para o encontro da segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, que se realiza esta quinta-feira, mas relembrou que a sua equipa já marcou quatro golos em casa contra Lazio e Marselha.

Favorito? "Depois do primeiro jogo e do resultado, o favorito é o Benfica. Mas vamos jogar em casa, onde conseguimos marcar quatro golos contra a Lazio e Marselha [ambos na fase de grupos]. Não quer dizer que amanhã [quinta-feira] consigamos o mesmo, mas há essa qualidade e capacidade de marcar golos aqui em casa. Queremos estar bem na defesa. Tendo estes dados em vista, há 55 por cento de hipóteses para o Benfica e 45 para o Eintracht."

Lucas Torró é opção? "Está a treinar há algumas semanas com a equipa, está a mostrar boas impressões no relvado mas ainda não sei se vai jogar. Estou contente por estar a treinar com a equipa."

Qual a situação física da equipa? E psicológica? "Claro que não gostamos de perder. E mostrámos no jogo da primeira mão, senão não tínhamos conseguido marcar o segundo golo em Lisboa. Isso mostra que demos tudo na parte final, depois dos primeiros 15 minutos da segunda parte em que tivemos problemas. Mas para amanhã estamos bem preparados."

Apoio dos adeptos: "Os adeptos são muito importantes neste jogo, precisamos dessas emoções que são transportadas através deles, com a coreografia que mostram no estádio. É muito bonito. Precisamos de ter a cabeça no lugar certo para poder fazer um bom jogo amanhã."

Benfica e Eintracht Frankfurt jogam na quinta-feira, a partir das 20:00 (hora portuguesa), na Commerzbank Arena, em Frankfurt, num encontro que será dirigido pelo italiano Daniele Orsato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.