O FC Porto visita a Bélgica na próxima quinta-feira para defrontar o Anderlecht, em jogo da quinta jornada da Liga Europa, e que está a gerar preocupação no clube belga no que à venda direta de bilhetes diz respeito.
De acordo com o jornal 'O Jogo', muitos adeptos portistas estão a tentar comprar entradas para o jogo fora da zona destinada aos adeptos visitantes.
Isto acontece pois há cerca de uma semana que os azuis e brancos venderam os bilhetes que lhes foram destinados, levando alguns adeptos a procurar outras zonas do estádio para assistir ao jogo.
Contudo, o Anderlecht está atento a esta situação e, nos casos detetados, já procedeu ao cancelamento dos bilhetes e correspondente reembolso. O clube de Bruxelas alega que esta política foi adotada após uma "análise de segurança".
Estes casos são detetados pelo clube através de uma plataforma própria para a venda dos ingressos. Esta chama à atenção caso encontre uma morada portuguesa ou a associação a um cartão de sócio do clube que não corresponde ao perfil.
De recordar que, em 2023, os adeptos do Benfica tentaram o mesmo expediente, por forma a poder assistir ao encontro dos encarnados diante do Club Brugge, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Comentários