André Geraldes, Diretor geral do Sporting, concedeu uma entrevista à Radio Marca onde fala da partida da noite dsta quinta-feira entre o Atlético de Madrid e os 'leões', lembrando que a equipa 'colchonera' tem um orçamento muito superior ao emblema português.

"A pressão é grande para os dois lados, mas o Atlético é um clube com história, com um orçamento enorme e é claro que o Sporting quer ganhar, mas temos de ter consciência de quem é o nosso adversário. O favoritismo é muito relativo no futebol, prova-se em campo, por isso vamos ver quem consegue sair vitorioso. A responsabilidade é grande para ambos os lados mas temos de ter consciência, ainda assim, da diferença de orçamentos", começou por dizer André Geraldes.

"Temos pela frente um adversário muito difícil, candidato a um título onde entra, temos de ter máxima concentração para podermos seguir em frente. Mas acreditamos nos nossos jogadores, no nosso treinador, na estrutura, vamos ver", continuou o homem-forte do futebol leonino.

André Geraldes referiu que o Atlético de Madrid merece o máximo respeito por ser um adversário muito difícil: "Não é fácil, o Atlético merece o máximo respeito, até há pouco tempo disputava o título. Mas aqui em Portugal o Sporting mudou, de há 5 anos para cá mudou o presidente, a estrutura é mais jovem de há 3 anos para cá e temos um grande treinador que no fez crescer, por isso temos agora mais condições para ver as competições de forma diferente."

Questionado sobre que jogador do Atlético de Madrid gostaria de ter no Sporting, o dirigente revelou que os espanhóis têm atletas muito bons, mas deixou a 'porta aberta' de Alvalade a Griezmann.

"É difícil falar disso porque a equipa é toda muito boa. Griezmann é um jogador fantástico e claro que qualquer equipa do mundo gostaria de o contratar, mas há muitos outros talentos", acrescentou.

O jogo entre o Atlético de Madrid e Sporting inicia-se esta quinta-feira às 20h05, no Wanda Metropolitano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.