O francês Benoît Bastien vai arbitrar a visita do Sporting ao Young Boys, no play-off da Liga Europa de futebol, com o lituano Donatas Rumsas no Benfica-Toulouse e o dinamarquês Morten Krogh no Sporting de Braga-Qarabag.

De acordo com a informação divulgada hoje pela UEFA, para os jogos de quinta-feira, do play-off de acesso aos oitavos de final, Bastien vai liderar uma equipa totalmente francesa, com Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu como auxiliares e Benoît Millot como videoárbitro (VAR).

Bastien vai estar pela primeira vez num encontro dos 'leões', depois de já ter arbitrado cinco jogos de equipas lusas, o último dos quais já esta temporada, na vitória do FC Porto em casa do Antuérpia (4-1), na Liga dos Campeões.

No Estádio da Luz, em Lisboa, na receção do Benfica ao Toulouse, Donatas Rumsas vai ter como auxiliares os também lituanos Aleksandr Radius e Dovydas Sužiedėlis, com o neerlandês Pol van Boekel a ocupar a posição de VAR.

Na receção do Sporting de Braga ao Qarabag, o dinamarquês Morten Krogh vai ter os compatriotas Wollenberg Rasmussen e Steffen Bramsen como auxiliares e o neerlandês Rob Dieperink como VAR.

Donatas Rumsas e Morten Krogh vão arbitrar pela primeira vez um jogo de uma equipa portuguesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.