Após a vitória por 3-1 em Londres, o Arsenal visita o Valência no jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga Europa, enquanto o Chelsea, que empatou em 1-1 com o Eintracht Frankfurt na Alemanha, tentará avançar para a final selando a vaga em casa, nesta quinta-feira.

Além de um inédito título continental, o Arsenal procura na Liga Europa a sua última oportunidade de se qualificar para a próxima Liga dos Campeões.

Na Premier League, os 'gunners' estão na quinta posição a três pontos do Tottenham, última equipa na zona de classificação para a Champions, a uma ronda do fim da competição.

O clube inglês, porém, terá que tomar cuidado com a garra do Valência, que está na mesma situação no campeonato espanhol, a três pontos da última vaga, e fará de tudo para chegar à final da Liga Europa, uma competição que conquistou pela última vez em 2004.

Na outra meia-final, o Chelsea terá a pequena vantagem de ter marcado um golo fora de casa em Frankfurt na primeira-mão.

Já o Eintracht tentará alcançar a vaga em Londres e, ao mesmo tempo, apagar a goleada de 6-1 sofrida no fim de semana diante do Bayer Leverkusen, para o campeonato alemão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.