Depois de ver o SC Braga permitir a reviravolta no marcador e acabar derrotado na receção ao St.Gilloise nos minutos finais da partida, o treinador dos minhotoss, Artur Jorge, não escodeu a frustração com o desaire, a segunda consecutiva da equipa no conjunto de todas as provas.

"Queríamos vencer, é muito duro e frustrante para todos nós: equipa técnica, jogadores, adeptos… Estamos desiludidos com este resultado frente a um adversário complicado que me surpreendeu a jogar tanto para o ponto. Jogou para o ponto mas levou os três pontos. Foi muito ingrato pelo que fizemos", começou por dizer na flash interview junto da 'Sport TV'.

"A primeira parte foi mais equilibrada nas oportunidades, mas não em volume de jogo. Mas tivemos pela frente uma equipa em bloco muito baixo, que nos colocou problemas na procura dos espaços que precisávamos. Na segunda parte, com as correções, criámos mais oportunidades, podíamos ter feito o 2-0, mas o adversário foi feliz, pouco mais há a dizer. Nos últimos 10 minutos, através de um futebol mais direto, as coisas tombaram para o lado deles, apesar do nosso maior domínio e controlo. Os nossos primeiros golos sofridos na Liga Europa ditaram também a nossa primeira derrota, é assim…", concluiu.

VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ENCONTRO

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.