Artur Jorge, treinador do SC Braga, destacou o triunfo da sua equipa sobre o Malmo, na na primeira jornada do Grupo D da Liga Europa.

"Estou muito satisfeito. Fomos claramente dominadores, fizemos uma primeira parte de grande nível, dispusemos de duas ou três oportunidades e o golo surgiu com naturalidade. Fomos também muito sólidos e comprometidos defensivamente frente a um adversário que procurou o jogo direto e mais físico. Na segunda parte, mantivemos o nível e chegámos ao segundo golo, além de ainda termos tido dois golos anulados. Agora, vamos focar-nos no jogo para o campeonato."

Liderança no grupo

"Temos de focar-nos em nós e não no adversário. Estamos no primeiro lugar, é uma posição que queremos manter, é esse o objetivo para este grupo e queremos, também, ir consolidando a equipa a cada jogo."

Arranque da temporada

"Nunca se cansem de ganhar. Não podemos cansar-nos de ganhar. Uma equipa que se quer ambiciosa, que quer estar constantemente nos lugares cimeiros, tem de ter esse espírito e essa minha ambição é partilhada pelos meus atletas, que, além da mentalidade, têm também grande qualidade."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.