O Benfica anunciou esta quinta-feira que vai colocar à venda na sexta-feira os bilhetes para a visita ao terreno do Sporting de Braga, a 05 de Maio, da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol.

Até segunda-feira, a venda dos ingressos para a bancada nascente superior do Estádio Municipal de Braga, que custam 30 euros, vai ser apenas a sócios detentores de “redpass”, com a quota de Março de 2011 em dia, e restringida a apenas um por associado, informa o clube no seu sítio oficial na Internet.

A partir de terça, a venda será «aberta a toda a tipologia de sócios», com a mesma quotização em dia, refere o emblema das águias.

«Os bilhetes vão ser colocados à venda a partir das 10h00 desta sexta-feira, dia 29 de Abril. O período de venda vai encerrar às 14h00 do dia 04 de Maio», explica o Benfica, acrescentando que este processo vai decorrer nas bilheteiras da Praça Centenarium.

O Benfica tem direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, cerca de 1.500 ingressos da lotação do estádio bracarense (cerca de 30 mil lugares).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.