Yannick Bolasie, avançado do Sporting, foi o escolhido para antecipar a partida frente ao Rosenborg, a contar para a 3.ª jornada da Liga Europa.

Triunfo para esquecer a derrota frente ao Alverca

"É a única forma de conseguirmos recuperar da derrota frente ao Alverca. É a única forma de mostrarmos que estamos bem preparados. Agora é outra competição. Jogamos em casa e esperamos ganhar. Perder com uma equipa de outra divisão não é aceitável. Estou confiante que nos próximos jogos vamos dar mais para conseguir vencer."

Como o Sporting está a potenciar os jovens talentos?

"Sporting sempre foi uma equipa que potenciou os jovens talentos. E pessoalmente é bom, porque acho que posso passar alguma experiência"

Rosenborg, é o último classificado do grupo, reflete o valor dessa equipa ou vai tornar mais difícil a missão do Sporting?

"Não se pode subestimar qualquer equipa, se os jogadores estão na competição é porque são bons. Se as duas equipas jogarem ao seu melhor, tudo pode acontecer."

Que trabalho foi desenvolvido desde o jogo com o Alverca e se esse trabalho está a resultar?

"Todos os treinadores têm as suas ideias. Mas cabe a nos jogadores adaptarem-se a isso. Todos representamos o Sporting e em termos táticos temos que nos saber adaptar. Para nós não é a questão do treinador, tem a ver com a nossa capacidade de adaptação. "

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.