O treinador do Bordéus fez esta tarde de quarta-feira a antevisão do encontro frente ao Benfica, a contar para os oitavos de final da Liga Europa, e apesar de atribuir favoritismo às águias, garante que a equipa de Jorge Jesus não terá dois jogos descansados.

«O Benfica é muito forte, mas nós somos uma grade equipa e para o Bordéus passar aos quartos vai ter de fazer dois grandes jogos. A competição tem sido muito complicada, mas podemos dizer que somos a equipa surpresa e queremos seguir em frente», começou por dizer o treinador gaulês, que reconheceu que o Benfica é um opositor forte.

«Vi bastantes jogos do Benfica e é um conjunto forte. Estamos num momento mais complicado do campeonato, mas querermos passar esta eliminatória e manter o nível que temos demonstrado na Liga Europa.»

Nunca uma equipa francesa ganhou no Estádio da Luz e o treinador assume que mesmo que o Bordéus o consiga nada fica decidido.

«Sabemos que o Benfica é uma grande equipa e mesmo que façamos um bom resultado, que até pode ser um empate, nada está decidido, porque o Benfica é muito perigoso fora de casa e pode ganhar em Bordéus», concluiu.