Bruma não fez o melhor dos regressos a Alvalade. O extremo do PSV Eindhoven saiu ao intervalo na goleada sofrida pelos holandeses frente ao Sporting, na 5.ª ronda da Liga Europa. No final do jogo, falou à SIC e comentou os assobios que foi 'brindado' quando tocava na bola.

"Estava tranquilo, fiz o meu jogo. Acho que ainda estão magoados, mas pelo menos não saí a custo zero, fui vendido. O Sporting é o clube que sempre me deu tudo, graças a Deus, e eu só tenho de dizer obrigado", disse o internacional português, antes de reconhecer que o Sporting foi melhor.

"O Sporting esteve muito bem, nós não conseguimos fazer um bom jogo. Parabéns para eles", sublinhou.

O Sporting qualificou-se, esta quinta-feira, para os 16 avos de final da Liga Europa de futebol, ao golear 4-0 na receção aos holandeses do PSV Eindhoven, em jogo da quinta jornada do grupo D.

Consciente de que o triunfo lhe garantia o apuramento, a equipa portuguesa entrou forte no encontro e, aos 16 minutos, já vencia por 2-0, com golos de Luiz Phellype (09) e Bruno Fernandes (16), tendo Mathieu (42) e novamente Bruno Fernadnes (64), de grande penalidade, conferido a goleada 'leonina'.

Com este triunfo, o Sporting manteve o comando do grupo com 12 pontos, garantindo já o apuramento para os 16 avos de final, mais dois pontos do que os austríacos do LASK Linz, que hoje venceram na Noruega o Rosenborg por 2-1 e também asseguraram a presença na fase seguinte. O Sporting vai à Áustria na última jornada discutir o primeiro lugar do grupo, sendo que o empate basta aos 'leões'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.