Jorge Jesus concedeu esta terça-feira uma entrevista ao jornal ‘Marca’ e à margem desta entrevista o desportivo espanhol elaborou um perfil de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

“O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não é apenas mais um. Tem por hábito, sempre que pode, ver os jogos do banco e vive ao máximo os 90 minutos, ao nível do relvado, respeitando, isso sim, a figura do treinador. 'Aqui quem manda sou eu', assegura Jorge Jesus quando lhe perguntamos sobre como encara isso de ter o chefe nas suas costas”, escreve o jornal Marca.

A publicação espanhola sublinha que Bruno de Carvalho é “conhecido por ser um presidente de sangue quente” e relembrou o encontro da época passada entre o Real Madrid e o Sporting no estádio Santiago Bernabéu – partida na qual o dirigente “não teve nem problemas nem repreensões enquanto esteve no banco” – e o episódio desta temporada em que o presidente leonino consolou Fábio Coentrão durante o jogo com o Astana.

O jornal Marca recorda ainda que o Wanda Metropolitano, novo estádio do Atlético de Madrid, vai receber pela primeira vez na quinta-feira um presidente no banco de suplentes.