O Sporting ascendeu hoje à liderança do Grupo D da Liga Europa em futebol, ao somar o terceiro triunfo consecutivo, no reduto do lanterna-vermelha Rosenborg, por 2-0, em encontro da quarta jornada. Confira as declarações de Bruno Fernandes, autor do segundo golo dos leões.

O jogo

"Foi uma excelente primeira parte. Entrámos muito fortes e sabíamos da agressividade deles. Tentámos que a nossa agressividade fosse maior. São muitos jogos seguidos a jogar à quinta e ao domingo e temos de gerir as energias. Fomos inteligentes. Fizemos um excelente jogo. Sabíamos que íamos ter oportunidades no contra-ataque na segunda parte, mesmo sem jogadores muito rápidos."

Menos destaque individual

"A nossa principal referência ofensiva começa no guarda-redes. Não há um ponto de referência à frente. Foi a equipa que fez com que o jogo se tornasse fácil.  Defensivamente estivemos muito fortes e temos de continuar a repetir isso."

O trabalho de Silas

"Não temos nada a dizer. Sofremos a derrota em Alverca, que foi a que mais doeu. Em Tondela tivemos tudo para sair de lá com a vitória e agora é fazer o máximo possível contra o Belenenses. O mister e o staff estão a tentar fazer tudo para que a equipa se ambiente às ideias. O Sporting vai para todos os jogos para lutar pela vitória."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.