O espanhol Bruno Soriano, médio do Villarreal, atribuiu hoje o favoritismo nas meias-finais da Liga Europa de futebol ao FC Porto, cuja primeira “mão” vai ser disputada na quinta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

«Não nos importa o papel de favoritos, mas creio que o FC Porto o é», afirmou o jogador, citado pela agência espanhola EFE, assegurando que «ser favorito não influencia em nada» e que a formação espanhola também tem «‘torpedos’ capazes de derrubar o campeão português».

Segundo o médio da equipa, também conhecida por "Submarino Amarelo", nesta fase da prova «todas as equipas se respeitam reciprocamente», antevendo «uma eliminatória muito renhida».

O espanhol reconheceu que a eliminatória «será complicada porque o FC Porto é uma excelente equipa», reiterando a ambição de «a equipa tem soluções para fazer bem as coisas e conseguir um bom resultado no Estádio do Dragão».

«Esperamos uma partida jogada com o máximo de intensidade, vamos enfrentar um adversário duro, mas temos a moral intacta e estamos muito fortes nesta competição», referiu Bruno Soriano.

O médio disse mesmo que não seria mau repetir, no terreno dos “dragões”, a derrota sofrida no domingo, por 3-2, no terreno do Sevilha, para a Liga espanhola.

«Não seria mau, mas o que nos interessa é continuar a fazer bons resultados nos terrenos dos nossos adversários, como tem acontecido até aqui na Liga Europa», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.