O duelo entre o Eintracht Frankfurt e o Benfica, a contar para a primeira-mão dos quartos de final da Liga Europa, marca o reencontro de Haris Seferovic com a antiga equipa.

David Abraham, antigo colega do internacional suíço na Alemanha, reconheceu que o avançado do Benfica vai estar com a motivação em alta na partida de quinta-feira.

"Vai ser muito complicado voltar a jogar contra o Seferovic. Ele vai estar extremamente motivado e tenho a certeza que vai fazer de tudo para demonstrar toda a qualidade que tem. Espero que Seferovic não tenha um bom dia. É difícil jogar contra o Haris, é um jogador com muita personalidade em campo. Eu estou ansioso para o reencontro, mas a nossa amizade deve ficar de lado por 90 minutos", disse Abraham em declarações à revista Kicker.

O Eintracht Frankfurt atravessa uma série de cinco triunfos consecutivos e não perde desde 22 de dezembro. David Wagner espera continuar com este registo frente ao Benfica.

"Esta série de vitórias está a fazer-nos bem em termos anímicos. Partimos para Lisboa com grande confiança e grande expetativa. Este é um jogo muito importante para nós e esperamos fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo para a partida da segunda mão", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.