Dois golos nos minutos finais da partida, permitiram hoje ao Sporting vencer na Ucrânia o Vorskla Poltava por 2-1, em jogo da segunda jornada do grupo E da Liga Europa de futebol.

A equipa ucraniana adiantou-se cedo no marcador, através de Vladyslav Kulach, aos 10 minutos, mas, numa altura em que a derrota parecia inevitável, golos de Fredy Montero, aos 90, e de Jovane Cabral, aos 90+3, permitiram a reviravolta no marcador.

Um dos destaques na equipa de José Peseiro foi a titularidade de Carlos Mané. O jogador esteve afastado de competição devido a uma lesão e no final do jogo com o Vorskla Poltava não escondeu a emoção por voltar a ser titular.

"Muito contente por ter regressado. Estamos felizes por este resultado e agora há que continuar a trabalho. Foi um ano muito dificil para mim. Estou de volta e sinto-me bem. Tenho de agradecer a confiança de todos e continuar a trabalhar", começou por dizer Carlos Mané sobre o seu regresso.

Com esta vitória, o Sporting fecha a ronda igualado na liderança do grupo com o Arsenal, que foi vencer a casa do Qarabag por 3-0, ambos com seis pontos, enquanto azeris e Poltava ocupam os dois últimos lugares, sem qualquer ponto. Em relação à situação do Sporting na Liga Europa, Carlos Mané garantiu que a equipa está agora concentrada para os próximos jogos

"Temos mais quatro jogos e depois logo se verá. Nada está garantido. Estamos concentrados no próximo do campeonato e logo se verá o resto da Liga Europa", frisou Carlos Mané.

"Estamos contentes com Jovane. Há que trabalhar, a época é longa, temos de ganhar todos os jogos. O grupo está muito unido, como nunca esteve."