César Peixoto vai jogar de início frente ao PSV de Eindhoven, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.

Pablo Aimar está em risco de falhar o próximo da Liga Europa, caso receba mais um cartão amarelo, e Jorge Jesus decidiu apostar no médio português de início. Carlos Martins também está em risco de ficar de fora no próximo jogo e começa a partida no banco.

De resto, Jorge Jesus manteve a aposta em Jardel para o eixo da defesa encarnada, em detrimento de Sidnei que inicio o jogo no banco.

Na equipa do PSV, destaque para a entrada de Rodríguez para o eixo central da defensiva holandesa e para a inclusão do japonês Tamata para o lado esquerdo do sector mais recuado.

Na frente, o técnico Fred Rutten aposta em Labyad para o lado direito do ataque enquanto no meio campo, Bakkal é a única alteração em relação ao onze que defrontou o SL Benfica na Luz.

PSV Eindhoven: 1 Isaksson, 2 Marcelo, 4 Rodríguez, 9 Lens, 13 Huchintson, 15 Wuytens, 22 Dzsudzsák, 24 Labyad, 25 Manolev, 28 Bakkal e 47 Tamata.

SL Benfica: 12 Roberto, 14 Maxi Pereira, 33 Jardel, 4 Luisão, 18 Fábio Coentrão, 6 Javi Garcia, 8 Salvio, 25 César Peixoto, 20 Gaitán, 30 Saviola e 7 Cardozo.

ACOMPANHE AQUI O JOGO EM DIRECTO