Minutos antes da partida para a capital ucraniana, o presidente do Sporting de Braga falou aos jornalistas sobre as ambições dos “Guerreiros do Minho” para esta Liga Europa e da continuidade de Domingos Paciência no comando técnico dos arsenalistas.

«Espero uma partida bastante difícil, mas também conhecemos as nossas capacidades. Isto é uma eliminatória a dois jogos e esta é só a primeira parte. Faremos tudo para obter um bom resultado que é uma vitória e tudo faremos para marcar golos. Temos um grande grupo de trabalho. Se continuarmos com as mesmas prestações que tivemos até agora na Europa, saberemos ultrapassar as dificuldades. O Sporting de Braga esteve sempre com muta ambição e espírito de ajuda», disse, esta terça-feira, António Salvador no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

«Estamos numa boa fase, tanto na Europa como no campeonato e espero continuar», acrescentou.

Domingos Paciência já disse à comunicação social que até quinta-feira dirá ao presidente do clube a sua resposta quanto à sua continuidade no comando técnico dos minhtos. Sobre este assunto, Salvador fechou-se a “sete chaves”

«Isso é um assunto interno e na altura irão saber», respondeu, sublinhando que este assunto não afecta o rendimento dos jogadores.

Próxima segunda-feira é dia de dérbi minhoto no Estádio Axa, na 26ª jornada da I Liga, e a polémica está instalada quando se noticiou que a equipa de Braga não iria ceder bilhetes aos rivais da região.

«Há regras e procedimentos a ser cumpridos e vamos acatar com a lei. Quem requisitar os bilhetes irá tê-los», explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.