O médio internacional português foi pragmático na sua análise à derrota dos Dragões, em casa, contra o Borussia Dortmund, que ditou a eliminação da equipa portuguesa da Liga Europa.

“Podíamos e devíamos ter arriscado mais. Não conseguimos chegar ao golo. A estratégia passou por condicionar o ataque deles, mas isso não chegou e eles conseguiram fazer o golo em fora de jogo”, começou por dizer Danilo Pereira, em declarações à Sic Notícias.

Quanto às restantes provas (I Liga e Taça de Portugal) em que o FC Porto está em prova: “Vamos lutar pelas duas competições até ao fim: chegar à final da Taça, e o campeonato ainda está em aberto”.

O FC Porto despediu-se esta quinta-feira da Liga Europa com uma derrota por 0-1 na receção ao Dortmund, referente à segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. A equipa alemã voltou a triunfar - com um golo irregular - frente a um FC Porto novamente cinzento e somou um resultado agregado de 3-0. Os 'dragões' tinham uma montanha para escalar esta noite mas nem deixaram o sopé.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.