O futebolista do Atlético de Madrid Sime Vrsaljko abandonou hoje o treino mais cedo, com queixas na perna esquerda, na véspera do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, com o Sporting.

O lateral, que falhou o último jogo frente ao Deportivo da Corunha, foi reintegrado no treino de terça-feira, mas hoje abandonou a sessão mais cedo, acompanhado do médico do clube, para conhecer a origem das queixas.

O treinador dos 'colchoneros', o argentino Diego Simeone, tem ainda de baixa os jogadores José Maria Gimenez, com um traumatismo no pé, e Filipe Luís, que está a recuperar de uma fratura na tíbia.

No sentido inverso, Antoine Griezmann, Víctor Machín ‘Vitolo' e Juanfran voltam a ser opções nos ‘colchoneros’ para enfrentarem o Sporting, na quinta-feira, em jogo agendado para o Wanda Metropolitano.

Os 'leões' não vão poder contar com Bruno César, Daniel Podence e Rafael Leão para este confronto.

O Sporting, que em 12 de abril recebe a equipa espanhola para o jogo da segunda mão, parte às 14:30 para Madrid, onde o técnico leonino, juntamente com um jogador, dará a habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O jogo Atlético de Madrid-Sporting, agendado para as 20:05 de quinta-feira, será arbitrado pelo russo Sergei Karasev.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto