O Dínamo Zagreb venceu esta quinta-feira o Spartak Trnava por 2-1, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, e consolidou a liderança isolada do Grupo D com nove pontos.

Na deslocação à Eslováquia, os croatas do Dínamo de Zagreb somaram o terceiro triunfo consecutivo na fase de grupos ao vencerem o Spartak Trnava por 2-1. Ghorbani abriu o marcador para os eslovacos aos 32' minutos e garantiu desta forma a vantagem da equipa da casa ao intervalo.

No segundo tempo, o Dínamo de Zagreb reagiu e conseguiu a reviravolta no marcador. Gavranović fez o 1-1 aos 64' minutos enquanto que Oršić fixou o resultado final em 77' minutos.

Já no outro jogo do Grupo D, Anderlecht e Fenerbahçe não foram além de um empate a 2-2. A precisar de pontuar na prova, os belgas do Anderlecht foram para intervalo a vencer com um golo de Bakkali aos 35' minutos. No arranque do segundo tempo, Bakkali bisou aos 49' minutos e garantiu desta forma uma vantagem confortável de dois golos para o Anderlecht. No entanto, o Fenerbahçe conseguiu empatar com dois golos num curto espaço de tempo e sair da Bélgica com um ponto. Frey reduziu aos 53' minutos enquanto que Kaldirim fixou o resultado final em 2-2 aos 57' minutos.

Com estes resultados, o Dínamo Zagreb continua na liderança isolada com nove pontos, seguido em segundo lugar pelo Fenerbahçe, com quatro pontos. O Spartak Trnava ocupa o terceiro lugar com três pontos enquanto que o Anderlecht continua em último lugar com apenas um pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.