Diogo Leite foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do jogo da próxima quinta-feira frente ao Bayer Leverkusen, na 1.ª mão dos dezasseis-avos de final da  Liga Europa.

O jogador não esconde o desejo do grupo dos 'dragões' de voltar à normalidade, depois do caso Marega que tem vindo a marcar a atualidade da equipa dos 'dragões' e do futebol nacional e internacional.

"Nós só queremos todos voltar à normalidade, o Moussa em primeiro lugar. O mister já falou, o presidente também, estamos alinhados com ele. Fomos e somos uma família e é isso que entra no nosso balneário. Agora estamos focados no jogo de amanhã", afirmou.

O defesa considera que o jogo da próxima quinta-feira será difícil, dado ao nível das duas equipas.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, as duas equipas que se vão defrontar são equipas de Champions, sabemos que vai ser um jogo difícil mas vamos tentar tudo para saímos daqui com uma vitória", disse.

Diogo Leite afirmou ainda que o Bayer Leverkusen tem "muito bons jogadores", mas que o FC Porto está preparado para o caudal ofensivo dos germânicos.

O jovem defesa, que não escondeu que o objetivo de chegar à final está bem presente na equipa do FC Porto, questionado sobre se a sua presença não significaria a titularidade na Alemanha amanhã, preferiu dar o destaque ao grupo, realçando que quem quer que jogue tem "a certeza que dará o seu melhor. O grupo é o mais importante".