Apesar da derrota por 2-1 na visita ao Estrela Vermelha, no arranque da fase de grupos da Liga Europa 21/22, os jogadores do Sporting de Braga mostraram-se confiantes de que a equipa vai dar a volta por cima, falando num resultado injusto.
"É um resultado injusto. Estivemos por cima, conseguimos criar oportunidades, mas não concretizámos. Sofremos de bola parada, que era algo em que sabíamos que o adversário era forte. Reagimos bem, mas depois sofremos o golo de penálti. Estamos no início ainda. Nada nos abala. Mantemo-nos de cabeça erguida, fortes, e vamos melhorando. Vamos continuar a entrar para vencer, como é o pensamento deste clube", afirmou o defesa Diogo Leite.
Já o avançado Mario González, também em declarações à Sport TV logo após o encontro, reconheceu que os 'Gverreiros' têm pecado na finalização, mas mostrou-se crente de que tal irá mudar. "Nos últimos jogos não conseguimos ganhar, não somámos pontos. Fizemos bons jogos, não acho que existam motivos para perder a confiança. Está a faltar alguma coisa na finalização, mas isso vai melhorar", referiu.
Comentários