O extremo Djalma e o médio Rafael Miranda, recuperados das lesões, já podem defrontar o Bangor City, na quinta-feira, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol.

Habituais titulares, afastados do jogo da segunda pré-eliminatória com o Sporting Fingal, tanto o angolano como o brasileiro são acréscimo de qualidade com quem o técnico Mitchell van der Gaag, poderá contar para enfrentar os galeses.

Djalma que jogou frente ao Fingal no jogo da primeira mão da segunda pré-eliminarória, falhou o jogo em Dublin, mas apresenta melhores condições físicas que o colega de equipa, pelo facto de o tempo de inactividade ter sido mais curto.

Fernando e André Vilas Boas continuam entregues aos cuidados do departamento clínico do clube e não estarão disponíveis para o jogo com o Bangor City, que será disputado no Estádio da Madeira, casa ‘emprestada’ pelo Nacional.

A partida com o Bangor City, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, será disputada na quinta-feira, às 19:45, com arbitragem do austríaco Oliver Dracht.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.