O FC Porto de André Villas-Boas recebe, esta quarta-feira, o Sevilha, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

No último treino, realizado no palco do desafio, o Estádio do Dragão, o técnico dos azuis e brancos contou com todo o plantel à excepção de Emídio Rafael, que continua a recuperar da lesão sofrida no último encontro dos Dragões na Taça da Liga, em Barcelos, Janeiro passado.

Na sessão desta manhã, assistido atentamente pelo presidente Pinto da Costa, nota ainda para a inclusão de Tiago Ferreira, central dos Sub-19.

A grande dúvida para o encontro de amanhã, a partir das 17 horas, chama-se Falcao. O avançado colombiano foi convocado para a partida da primeira mão, em Sevilha, mas nem chegou a sentar-se no banco de suplentes, deixando as funções de ponta-de-lança novamente para Hulk.

De fora da convocatória, por não estarem inscritos nas competições europeias, ficam o avançado argentino Mariano e o guarda-redes polaco Kieszek.

Na primeira mão, que se realizou na semana passada no Estádio Rámon Sánchez Pizjuán, o FC Porto venceu por 2-1 a formação da Andaluzia. O vencedor deste duelo ibérico medirá forças com o vencedor do encontro entre o PAOK Salónica e o CSKA de Moscovo, cuja segunda mão se realiza esta terça-feira às 17 horas.