Depois da vitória leonina, o treinador do Sporting estava visivelmente satisfeito com a exibição da sua equipa, destacando a garra dos seus jogadores.
“Foi um feito mas ainda é a primeira mão. Fizemos um grande jogo, escrevemos uma parte da história. Os nosso jogadores merecem porque foram tremendos. Era necessário acreditar e serem rigorosos, e, felizmente, estamos rodeados de grandes profissionais. Ninguém ganha sozinho. Se todos estivemos unidos é possível acreditar”, disse, esta quinta-feira, o treinador do Sporting ao microfone da SIC.
“Este é o Sporting que idealizo, nunca podemos menosprezar o adversário nem estar desatento aos detalhes. Se estivermos sempre concentrados e preparados, esses detalhes favorecem-nos”, acrescentou. 
Antes do encontro, alguns jogadores da formação de Manchester City, como Dzeko ou Nasri, afirmaram que não conheciam alguns jogadores da equipa lisboeta. Sá Pinto disse que, esta noite, a humildade triunfou.
“Foi uma vitória da humildade, qualidade, inteligência e espírito de equipa. As equipas que não têm isso dificilmente têm êxito. Não quero uma equipa para dois jogos, quero uma equipa para os jogos que faltam do campeonato e Liga Europa”.