O avançado colombiano analisou o actual momento do FC Porto a uma rádio argentina e colocou a fasquia alta para si e para o clube do Dragão: Vencer em todas as frentes e ser o melhor marcador.

O FC Porto está a fazer uma época desportiva fabulosa, tanto ao nível interno, onde já conquistou o título de campeão nacional, tanto ao nível externo, onde garantiu a qualificação para as meias-finais da Liga Europa.

A época está a entrar na recta final e Falcao confessa que está com muitas expectativas em relação aos títulos que o FC Porto ainda pode vencer.

«Estamos muito bem. Já conseguimos o nosso primeiro objectivo, que era vencer a Liga portuguesa. Estamos também na Liga Europa, defrontamos o Villarreal na próxima semana. Esta quarta-feira temos a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal contra o Benfica, no campo deles. Estamos em quase todas as frentes e com muitas expectativas para esta recta final», afirmou o avançado em declarações a uma rádio argentina.

Com 11 golos na Liga Europa, Falcao afirmou ainda que ficou «impressionado» com a dimensão do FC Porto e com a organização demonstrada pelo clube português.

«Seria lindo vencer a Liga Europa e ser o melhor goleador», disse Falcao.

Sobre a ambição de experimentar outros campeonatos, Falcao assume que gostaria de disputar outras ligas mas que por agora:«Só penso no FC Porto. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumpri-los. Se surgir algo excepcional, que se decida o melhor para as duas partes».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.