Palavras duras de Ricardo Quaresma, após a goleada sofrida pelo FC Porto em Sevilha. Os Dragões tinham vencido na primeira-mão por 1-0 mas foram goleados por 4-1 em Espanha. Para o Mustang, o FC Porto não pode jogar como jogou.

"Não entramos bem. Temos de refletir o que fizemos porque hoje não fomos Porto. Jogamos mal, merecemos a derrota. Há que perceber que somos Porto e não podemos entrar como entramos. Mas quando sofremos o primeiro golo percebi que não ia ser fácil", disse o extremo, negando que o ambiente tenha pesado na atuação da equipa

"Estamos preparados para este tipo de ambiente, estivemos em Itália com o Nápoles com ambiente pior que este. A maneira como entramos no jogo, foi uma vergonha o que fizemos. Tínhamos equipa para ganhar ao Sevilha mas eles foram melhores que nós. Podemos fazer muito mais do que fizemos hoje. Agora é refletir dentro dos balneários e o treinador vai nos fazer perceber os erros", afirmou.

Domingo já há jogo para a I Liga onde o FC Porto já não poderá ser campeão e está prestes a perder o segundo lugar. Para Quaresma, agora  é altura de tentar salvar a época nas Taças da Liga e de Portugal

"Para o FC Porto tudo é importante. Há que ganhar alguma coisa este ano. Só temos as Taças e vamos lutar por elas", afirmou.

O FC Porto perdeu com o Sevilha por 4-1 e ficou fora das meias-finais da Liga Europa.