Os belgas do Gent já estão em Lisboa onde defrontam na próxima quinta-feira o Sporting para a Liga Europa. A comitiva belga chegou ao Aeroporto da Portela ao final da manhã tendo seguido para o hotel para almoçar e descansar.

No lote de 20 jogadores convocados por  Francky Dury, apenas Yaya Soumahoro e El Ghanassy estão em dúvida para o jogo com o Sporting. Soumahoro acusa alguma falta de ritmo enquanto El Ghanassy sofreu uma forte contusão na face e está a usar uma máscara de protecção.

O Gent tem treino agendado para o relvado do Estádio de Alvalade às 20h precedido da conferência de imprensa de antevisão do treinador Francky Dury.

Lista de convocados: Bojan Jorgacevic, Frank Boeckx, Sebastien Bruzzese, Marko Suler, Stef Wils, Matija Skarabot, Randall Azofeifa, Bernd Thijs, Erlehd Hanstveit, Wallace Fernando Pereira, Mario Baric, Christophe Grondin, Tim Smolders, Yassine El Ghanassy, Stijn De Smet, Shlomi Arbitman, Elimane Coulibaly, Ibrahima Sory Conte, Yaya Soumahoro e Zlatan LJubijankic.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.