O defesa turco pagou caro a forma como quis defender a vantagem na eliminatória quando, aos 58 minutos, numa disputa de bola com Nico Gaitán, o médio dos encarnados pontapeou com violência na cabeça de Gonul.
O jogador do Fenerbahçe caiu inanimado no relvado do Estádio da Luz e a partida ficou interrompida vários minutos. As preocupações aumentaram quando se viram marcas de sangue a sair da boca e do nariz.
A imprensa turca revela que o jogador foi levado para o hospital, tendo levado vários pontos no lábio e perdido alguns dentes. Contudo, o jogador não sofreu qualquer fratura, nem qualquer outra lesão situação grave, tendo ficado por precaução em observação num hospital de Lisboa.
Após a partida, Nico Gaitán lamentou o sucedido: «Espero que recupere. Não tive intenção de o magoar. Foi tudo muito rápido, queria acertar na bola e acabei por acertar nele. Não sou um jogador maldoso», explicou.
O Fenerbahçe foi eliminado da Liga Europa ao perder 3-1 com o Benfica e serão os encarnados a marcarem presença na final da competição europeia, contra o Chelsea, em Amesterdão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.