Os jogadores do Sporting André Pinto, Miguel Luís e Jovane Cabral regressaram hoje aos convocados para o encontro da primeira mão dos 16 avos da Liga Europa de futebol, frente ao Villarreal.

O central tinha falhado a deslocação a Santa Maria da Feira, em que a equipa ‘leonina’ venceu (3-1) o Feirense para a I Liga, depois de ter sofrido um traumatismo no pé direito num treino.

Já o jovem médio Miguel Luís, de 19 anos, não tem sido utilizado nos últimos jogos pelo treinador Marcel Keizer, mas integra o lote das 18 opções para o desafio de quinta-feira, assim como o extremo Jovane Cabral.

O avançado Nani, ainda afetado por um problema na região inguinal, e o médio Battaglia, em longo processo de recuperação de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, também estão de fora, tal como Mathieu.

Doumbia e Francisco Geraldes, que foram chamados para o último encontro do campeonato, não foram inscritos pelos ‘leões’ para a segunda competição mais importante da UEFA. Já Cristian Borja ficou de fora por opção.

Na quinta-feira, o Sporting recebe os espanhóis do Villarreal, no Estádio José Alvalade, pelas 20:00, num encontro da primeira mão dos 16 avos de final, que será dirigido pelo francês Clément Turpin.

A segunda mão está agendada para 21 de fevereiro, no El Madrigal, em Villarreal.

Confira a lista de convocados do Sporting:

Guarda-redes: Renan e Salin

Defesas: Bruno Gaspar, Ristovski, Coates, Ilori e André Pinto

Médios: Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Miguel Luís e Petrovic

Avançados: Raphinha, Diaby, Bas Dost, Jovane Cabral e Luiz Phellype.

*Artigo atualizado às 17h38

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.