A chamada de Hebert é o destaque dos convocados do Sporting de Braga, hoje divulgados, para o jogo da primeira mão do "play-off" de acesso à Liga Europa de futebol, na quinta-feira, diante dos romenos do Pandurii.

O jovem brasileiro (22 anos), que na última época jogou no Trofense, da II Liga, foi contratado para a equipa B, mas dada a indisponibilidade de Sasso e Paulo Vinícius, lesionados, é atualmente o terceiro defesa central do plantel principal dos minhotos.

Em relação à última convocatória, a única alteração é precisamente a entrada de Herbert para o lugar de Paulo Vinícius, que contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda na sexta-feira, no jogo da primeira jornada da I Liga, diante do Paços de Ferreira.

Sasso, Miljkovic e Éder continuam a recuperar de lesões.

A comitiva bracarense parte às 10h00 de quarta-feira para a Roménia, onde, às 17h30, o treinador, Jesualdo Ferreira, e um jogador farão a antevisão da partida em conferência de imprensa.

Meia hora depois, realiza-se o treino de ambientação ao relvado e ao estádio Cluj Arena, em Cluj Napoca, onde às 19h00 de quinta-feira terá início o jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.