"Os outros (Heerenveen, da Holanda, e Ventspils, da Letónia) não são, por razões óbvias, um ímã para os espectadores", referiu Michael Preetz, em declarações transcritas no sítio oficial do Hertha de Berlim.

O dirigente acredita na qualificação do Hertha de Berlim, ao alcance dos dois primeiros classificados de cada um dos grupos, e que estão reunidas as condições para "uma boa carreira internacional".

O Heerenveen, da Holanda, elegeu o Sporting como o adversário mais temível no Grupo D, traçando um perfil, no seu sítio oficial, do clube português, com referências recentes, históricas e a alguns jogadores.

Os holandeses referem a eliminação no "play-off" para a fase de grupos da Liga dos Campeões aos pés da Fiorentina, de Itália, as várias presenças dos "leões" nas competições europeias e referências obrigatórias a Figo.

O modesto Ventspils, da Letónia, do português João Martins, é o "outsider" desde Grupo D da Liga Europa e que não terá vida fácil nos "duelos" agendados com as equipas do Sporting, Hertha e Heerenveen.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.