O Besiktas, de Hugo Almeida e Manuel Fernandes, perdeu na Noruega frente ao Tromso por 2-1, na primeira mão do play-off de acesso a Liga Europa.

O avançado português até marcou mas o seu golo foi insuficiente para evitar a derrota dos turcos. Aliás o golo de Hugo Almeida teve colaboração cem por cento lusitana, com Manuel Ferandes a assistir o seu colega para 1-0, aos nove minutos de jogo.

Mas no segundo tempo os noruegueses deram a volta ao marcador. Bendiksen, de grande penalidade, aos 49 minutos, empatou o encontro, com Pritchard a fazer o golo da vitória aos 68 minutos.

Nos outros jogos da noite desta quinta-feira, o Swansea goleou o Petrolul Ploiesti da Roménia por 5-1. Routledge (2), Michu, Bony e Pozuelo marcaram para os ingleses. Os portugueses Geraldo e Filipe Teixeira foram titulares nos romenos, Camará entrou no segundo tempo.

A Udinese está em apuros, depois de perder com o Slovan Liberec da República Checa por 3-1. Rybalka, Delarge e Kusnir marcaram os checos, Gabriel Silva fez o tento dos italianos.

O Nice perdeu fora por 2-0 com o Apollon Limassol do Chipre, enquanto o Trabzonspor venceu na Albânia o Përparimi Kukesi por 2-0.

O Estugarda foi derrotado na Croácia pelo Rijeka, por 2-1, enquanto o Partizan bateu o Thun por 1-0.

Confira aqui todos os resultados dos play-off da Liga Europa

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.