O treinador do Sporting realçou em conferência de imprensa a qualidade apresentada por esta segunda linha leonina no jogo desta noite com o Skenderbeu que o surpreendeu pela positiva.
"Quando nós lançámos esta equipa, confiámos que esta equipa tinha capacidade para vencer o jogo, mas surpreendeu-me pela positiva. Cinco golos e algumas jogadas muito interessantes. É verdade que a expulsão (jogador do Skenderbeu) condicionou o encontro e ajudou-nos para que as coisas ficassem mais fáceis. O adversário deixou de ser uma equipa de pressão alta, e fez com que a nossa fase de construção fosse mais fácil. Os golos foram aparecendo com naturalidade. O grande objetivo foi atingido que era vencer, depois vencer com golos e com qualidade, algo que também foi atingido, outro objetivo era tentar que estes jogadores pudessem competir numa Liga Europa para ter ritmo e qualidade competitiva, e foi o que aconteceu", analisou o técnico.
Jorge Jesus aproveitou ainda para deixar elogios a Bruno Paulista e Matheus Pereira - marcou dois golos - que foram titulares no jogo de hoje.
"O Matheus Pereira é um miúdo com 19 golos e está a saber agarrar a oportunidade que a equipa lhe está a dar. O Bruno Paulista também esteve muito be hoje", concluiu.
O Sporting centra-se agora na preparação do dérbi com o Benfica marcado para domingo, relativo à oitava jornada da Primeira Liga.
Comentários