Jorge Jesus procedeu a apenas uma alteração em relação à última partida dos leões frente ao SC Braga. Sai Acuña e regressa William Carvalho. Já Bryan Ruiz volta a constar na equipa inicial da equipa verde e branca.

Já em relação ao Atlético de Madrid estão de regresso Diego Costa e Griezmann. Os dois jogadores não alinharam no passado fim de semana frente ao Deportivo da Corunha.

A tarefa do Sporting, perante o segundo colocado da Liga espanhola, a nove pontos do FC Barcelona, afigura-se como muito complicada e pode ficar ainda mais dificultada tendo em conta o elevado número de jogadores em risco de exclusão para a segunda mão, caso vejam um amarelo na primeira.

Acuña, Fábio Coentrão, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Battaglia e Bas Dost, todos habituais titulares do conjunto de Jorge Jesus, estão em risco, enquanto Ángel Correia é o único nessa situação do lado madrileno.

Veja o alinhamento das duas equipas:

Onze do Sporting: Rui Patrício; Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão; Battaglia e William; Gelson, Bruno Fernandes e Bryan; Bas Dost.

Onze do Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Savic, Godín e Lucas Hernández; Correa, Saúl Ñinguez, Gabi e Koke; Antoine Griezmann e Diego Costa.

Suplentes do Sporting: Salin, André Pinto, Rúben Ribeiro, Acuña, Ristovski, Fredy Montero e João Palhinha.

Suplentes do Atlético: Werner, Thomas, Fernando Torres, Kevin Gameiro, Vitolo, Olabe e Montoro.

Acompanhe tudo sobre o Atlético de Madrid - Sporting no SAPO Desporto. Estamos no Wanda Metropolitano para lhe dar conta de tudo sobre o jogo dos quartos de final da Liga Europa. A partida tem início às 20h05.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.