Josué marcou o golo que fez o Braga acreditar que poderia afastar o Feberbahçe dos quartos-de-final da Liga Europa. O médio português converteu uma grande penalidade que deu o 2-1 aos minhotos e lançou a equipa na busca pelo apuramento.

Na zona de entrevistas rápidas, agradeceu o apoio dos adeptos e da sua mulher que estava nas bancadas. O médio disse ainda que não tem preferências sobre o próximo adversário.

Jogo: "Primeiro há que dar os parabéns aos adeptos e depois à nossa equipa. Fizemos um grande jogo, acreditamos até ao fim, mesmo depois de eles marcarem mesmo no final da primeira parte. Mas mostramos que somos uma grande equipa, muito forte em casa e depois conseguimos fazer o resultado. Há que dar os parabéns à equipa".

Emoções fortes: "Não esperávamos que eles marcassem, o objetivo era fazer golos e não sofrer nenhum. Acabaram o primeiro tempo a marcar mas acreditamos na segunda parte onde mostramos muita coragem e mostramos ser uma grande equipa".

Golo especial: "Foi um jogo especial porque pedi a minha esposa para vir ao estádio. Ela, por norma, não vem ao estádio nestes jogos com muitos adeptos mas neste joogo pedi que ela visse e veio apoiar-me".

Tudo é possível: "Agora há que descansar, amanhã já iremos saber do nosso adversário. Mas há que ir jogo a jogo e logo se verá. Nós acreditamos no nosso valor".

Adversário preferido: "Na Liga Europa estão grandes equipas, pode calhar-nos qualquer um. Eles sabem o que nós valemos".

O SC Braga goleou o Fenerbahçe por 4-1 e segue para os quartos-de-final da Liga Europa, depois de ter perdido por 1-0 no primeiro jogo.