A dois dias da deslocação ao Estádio da Luz, Luka Jovic mostrou-se feliz pelo reencontro com o Benfica, clube ao qual ainda está ligado.
"Fiquei muito feliz [pelo sorteio]. Não porque queira algum tipo de vingança, mas porque estou ansioso por regressar a Lisboa e defrontar na Luz os meus antigos companheiros. Vai ser um jogo muito especial", começou por dizer o avançado sérvio, em declarações site do Eintracht Frankfurt.
O sérvio, que chegou ao Benfica na época 2015/26 e representou a equipa B em 17 jogos e a principal em quatro, reconheceu que os primeiros tempos em Lisboa não foram fáceis.
“Eu tinha apenas 18 anos quando me mudei para lá e foi bastante difícil, especialmente no início. Mas, não me arrependo de nada, porque fiz parte de um grande clube como o Benfica. Foi uma experiência importante para mim”, frisou.
"Tinha apenas 18 anos quando me mudei para o Benfica. Foi muito difícil, especialmente no início. Mas não me arrependo de nada porque fiz parte de um grande clube como o Benfica. Foi uma experiência muito importante para mim", sublinhou o jogador, antes de explicar o que falhou para se impor na equipa principal das 'águias'.
"Era muito inexperiente, cometi alguns erros e, acima de tudo, jogava pouco. Foi mais um problema de mentalidade", disse.
Em destaque no Eintracht, com 24 golos marcados em 38 jogos, Luka Jovic estabeleceu diferenças entre as duas equipas.
"Tal como o Benfica, o Eintracht é um grande clube. A grande diferença é que o Benfica joga num campeonato mais fraco e tenta ganhá-lo todos os anos. Em cada jogo a vitória é obrigatória. O Benfica tem uma equipa bem orientada. Será complicado, mas com uma boa exibição poderemos vencer. Está 50/50. Se jogarmos no limite, conseguiremos derrotar qualquer equipa, incluindo o Benfica", atirou.
Luka Jovic adiantou ainda que o golo que garantiu aos alemães a passagem aos ‘quartos’ frente aos italianos do Inter Milão, em San Siro, foi o mais importante da sua vida.
“Foi o maior jogo da minha carreira até agora neste clube. Recebi muitas mensagens. Estou muito feliz por poder ajudar a equipa, foi o golo mais importante da minha carreira, ajudou-me a crescer”, disse.
O Eintracht Frankfurt, equipa na qual alinha o português Gonçalo Paciência e atual quarto classificado da liga alemã, visita o Benfica na quinta-feira para o encontro da primeira mão dos quartos de final, e recebe os ‘encarnados’ em 18 de abril.
Comentários